Nova Arte do Sol 2016

new picture (1)_970538794Pedro Lourenço foi o autor escolhido para desenvolver o material de comunicação visual do Sol da Caparica de 2016.

A arte de Pedro Lourenço está intimamente ligada à música: assinou inúmeros cartazes de concertos, capas de discos e até algumas tatuagens… Foi ele o autor escolhido para criar a arte que adorna a imagem d´O Sol da Caparica em 2016.

Flores, palmeiras ou gaivotas são alguns dos elementos com que traduziu algumas das ideias que sustentam a filosofia deste festival: sol, mar, liberdade, harmonia, contacto próximo com a natureza, sustentabilidade.

O seu traço único, que tem sido alvo de rasgados elogios em alguns órgãos de referência nacionais e internacionais, como a Juxtapoz, para citar apenas um exemplo, marca assim a imagem d´O Sol da Caparica que nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de Agosto.

A Arte Urbana é uma das marcas d’água do Sol da Caparica. Desde a sua primeira edição que os Artistas gráficos, multimédia e Writters têm um lugar de honra no Festival.

Ilustrador de profissão, Pedro Lourenço tem na última década desenhado para publicidade, promotoras de concertos, editoras e bandas, e publicado o seu trabalho em livros, jornais e revistas, incluindo publicações de referência internacionais como o The New York Times e a Rolling Stone. Em simultâneo têm desenvolvido um corpo de trabalho autoral e assinadas algumas exposições. Nasceu há 40 anos em Lisboa, lugar onde ainda vive e trabalha.
O Sol da Caparica volta a trazer 4 dias de sol, surf e música até à Costa de Caparica.

Bilhetes d’O Sol da Caparica à venda dia 1 de Março no Fã Pack Fnac

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest