Poetry Slam, Trafaria

O Instituto de Artes e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, QUE EM BREVE SERÁ INSTALADO NO ANTIGO PRESÍDIO DA TRAFARIA, está com inscrições abertas, ATRAVÉS DO PROJECTO T-FACTOR, para uma série de eventos em torno do Poetry Slam durante o mês de Junho, na Trafaria.

Desde a sua origem em Chicago, em 1984, o Poetry Slam vem-se expandindo em muitos países, nomeadamente os lusófonos, abordando temas de grande actualidade.

Vamos, em conjunto com a população da Trafaria (mas de modo aberto a participantes de todas as localizações), trabalhar em 3 etapas:

1.     Slamaris (18 e 19 de junho): oficinas destinadas a motivar o interesse e paixão por esta forma de expressão, convidando artistas de slam para mostrarem o seu trabalho e ensinarem os fundamentos da relação entre palavra, voz e corpo. Formadores: Nuno Piteira e Viton Araújo.

2.    Slamistoso (26 de junho): depois da partilha de conhecimentos, os participantes terão a oportunidade de testar as suas performances num evento aberto, com o mesmo formato de um slam poetry mas ainda sem classificações.

3.     Poetry Slam Trafaria (27 de junho): os participantes das fases anteriores disputarão entre si um campeonato, em que serão classificadas as 3 melhores performances. Os prêmios serão em vouchers da loja FNAC no valor de 400EUR, 300EUR e 200EUR (1°, 2° e 3° lugar).

As vagas são limitadas e as inscrições são INTEIRAMENTE gratuitas. 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest