Tripé: Concerto Abre 4º Aniversário da Gandaia

TRIPÉ 500Auditório Costa da Caparica, sexta feira 4 de março pelas 22:00 horas. Grande abertura do 4º aniversário da Gandaia. Grande, grande. Não podia ser melhor.

Não é segredo que a Gandaia gosta particularmente desta banda. Para quem tem acompanhado os eventos do Auditório Costa da Caparica, Tripé é um nome que marcou concertos de grande qualidade. Inesquecíveis, mesmo.

Por outro lado, existe uma certa camaradagem entre a associação e a banda. Como amigos que viajam em trilhos diferentes mas que de vez em quando -anualmente – mandam um postal ilustrado  e dão notícia do sítio onde estão. Este concerto é mais um desses “postais”, notícia do que a banda está a fazer neste momento.

“Tripé” é um projecto de música eletrónica, progressiva e ambiental que procura transmitir por multimédia impressões diversas extraídas da rotina urbana. Os concertos desta banda usam vários registos, sonoros e visuais, oferecendo ao público uma experiência rica e multifacetada.

Músicos:
Carlos Brito de Sá (guitarra e baixo)
António Silvestre (teclados)
Miguel Munhá (violoncelo)
David Correia (bateria)
Convidados:
André Nascimento (electrónica)

Nem se atrevam a faltar! A Gandaia contratou uma bruxa (e um bruxo, por causa das coisas) e lançou um feitiço: quem não vem, cresce-lhe mais um dedo no pé. Pumba!

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest