Yamba Quer Renascer

Yamba, bar da Costa da Caparica destruído por incêndio, lança crowdfunding para se reerguer.

O Yamba Bar, restaurante localizado na Praia do Castelo, na Costa da Caparica, foi completamente destruído na sequência de um incêndio que deflagrou na noite do passado domingo. Ainda sem saber o que terá estado na origem do incêndio, o bar lança agora uma campanha de crowdfunding para “apoiar a equipa e iniciar a limpeza.”

“No último fim de semana, dois anos de amor, criatividade, amizade, experiências e celebração da vida, ficaram reduzidos em cinzas”, partilha o bar na página da campanha de angariação de fundos entretanto criada na plataforma GoFundMe.

O proprietário explica que “a nossa praia teve os seguros negados portanto, para reerguer, apelamos a todos, neste momento de crise, para apoiar o retorno do Yamba. Neste momento, estamos a angariar fundos para apoiar a nossa equipa e iniciar a limpeza.”

Nos últimos três dias, foram já vários os artistas internacionais que se uniram em torno do apelo do Yamba, que já angariou mais de 65 mil euros para a sua reconstrução.

“O Yamba foi construído com visão, amor, inclusão e trabalho de equipa. O nosso objetivo é reconstruí-lo da mesma forma, um passo de cada vez.”

Conheça aqui a campanha para recuperar o Yamba:

https://pt.gf.me/v/c/gfm/help-yamba-begin-again

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest