Iluminações de Natal Alegram a Costa

ilumina ruaA Junta de Freguesia, com o apoio dos comerciantes, inaugurou novas e reforçadas iluminações de Natal.

Sem serem bombásticas, têm bom gosto e são atraentes, decorando a Praça da Liberdade e e as ruas do centro da cidade, chegando mesmo a outros locais que costumavam ser esquecidos, como Santo António e a Fonte da Telha.

Além das tradicionais luzes em arco nas ruas, a Praça da Liberdade tem também um presépio ainda em construção e um trenó luminoso que não deixa de atrair a atenção de todos.

Para uma terra como a Costa da Caparica, não deixa de ser louvável a iniciativa de tentar atrair maior afluência na época baixa, sobretudo quando nos confrontamos com as ruas desertas desde a hora do jantar.

Agora que estamos à porta das férias desta época festiva, esta aposta parece poder trazer benefícios e a Junta de Freguesia parece empenhada em dar um ar mais dinâmico e atraente à Costa da Caparica.

Aplausos aqui na Gandaia.

 

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

One thought on “Iluminações de Natal Alegram a Costa

  • 29 de Novembro, 2013 at 12:32
    Permalink

    Fiquei muito satisfeita de constactar que a Junta de Freguesia, agora renovada, se preocupou com toda a Freguesia da Costa de Caparica, pois que mesmo em tempo de contenção há que não esquecer que o Natal existe e é das mais importantes datas festivas do nosso Povo. Simples mas gira a decoração. Espero que a população da Costa sinta o esforço que tem sido cumprir esta tarefa.À Junta de Freguesia o meu obrigado por serem diferentes. Célia Pinto

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest