“Há Música na Casa da Cerca”

Dia 28 de Agosto, às 18h, há música no Anfiteatro do Jardim Botânico da Casa da Cerca.

Os LISBOA STRING TRIO (LST) protagonizam o quarto dos “Concertos ao Pôr do Sol” com três figuras incontornáveis do universo do Jazz: José Peixoto, Bernardo Couto e Carlos Barretto. 

O programa HÁ MÚSICA NA CASA DA CERCA, agora na sua 7ª edição, é desenvolvido desde 2015 pela Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea em parceria com a PontoZurca – editora e produtora discográfica. Realiza-se anualmente em vários espaços da Casa, apresentando uma seleção musical eclética nos formatos “Música nas Exposições” e “Concertos ao Pôr do Sol”.

Juntos desde 2013, os LISBOA STRING TRIO editaram o primeiro álbum “Matéria” em 2014 e ganharam o Prémio Carlos Paredes atribuído pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. Em 2016 editam “Lisboa” e, com este trabalho, para além de atuarem um pouco por todo o país e em festivais no estrangeiro, foram nomeados para Melhor Disco – Prémio Autores 2017, atribuído pela SPA.

Em julho de 2020, o trio lança o seu terceiro trabalho “Aqui e Ali”, simultaneamente em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça.

O concerto tem entrada gratuita, mas marcação prévia.

Notícias da Gandaia

Jornal da Associação Gandaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest